UNIVERSIDADES PÚNGUÈ E DE COIMBRA ASSINAM ACORDO DE COOPERAÇÃO

A luz do acordo rubricado quinta-feira, 23 de Janeiro, em Coimbra, as universidades passam a desenvolver Actividades conjuntas no domínio da planificação curricular, pós-graduação, formação do corpo docente e angariação de financiamento para a materialização de projectos.
Com o protocolo ora assinado espera-se capitalizar a experiência da Universidade de Coimbra para o combate às calamidades naturais e poluição das águas dos rios em Moçambique.
Para os representantes das universidades, Emília Nhalevilo e João da Silva, Reitora da Universidade Púnguè e Vice-Reitor da Universidade de Coimbra, respetivamente, o entendimento trará benefícios para ambas as instituições de ensino superior.
Na sua deslocação à Coimbra, a Reitora da UniPúnguè fez-se acompanhar pelo Director da Pós-graduação, Evaristo Uaila e pelo Director da Extensão da UniPúnguè em Tete, Carlos Mataruca.