CONFERÊNCIA INTERNACIONAL: OS CAMINHOS DA FONOLOGIA EM MOÇAMBIQUE

A Universidade Púnguè – Extensão de Tete acolhe no próximo dia 16 de Setembro, quarta-feira, a partir das 9 horas de Moçambique e 8 horas de Portugal, a Conferência Internacional sobre Os Caminhos da Fonologia em Moçambique.

O evento conta com a participação dos seguintes oradores nacionais: Prof. Doutor Geraldo Luís Macalane, da Universidade Rovuma - Moçambique, Prof. Doutor Marcelino Liphola, da Universidade Lúrio – Moçambique, Prof. Doutor David Langa, da Universidade Eduardo Mondlane - Moçambique e pelos Mestres Francelino Dalton Wilson, da Universidade Púnguè - Moçambique e, Vasco Magona, da Universidade Eduardo Mondlane - Moçambique.

Do exterior, participa nesta Conferência o Prof. Doutor João Veloso da Universidade do Porto - Portugal.

Serão moderadores das sessões desta Conferência os Mestres Mário Biriate e Rufino Alfredo, Docentes da Universidade Púnguè – Extensão de Tete.