Sondagem de potenciais candidatos aos cursos de doutoramento em Química e/ou Matemática (Uma parceria Universidade Púnguè e Universidade Federal da Bahia-Brasil)

A Universidade Púnguè de Moçambique (UnP) e a Universidade Federal da Bahia (UFBA), do Brasil, estão a desenhar uma parceria com a finalidade de abrir cursos de doutoramento em Matemática e Química pura, respectivamente. A maior parte da formação decorrerá em Moçambique e a restante, complementar, no Brasil. O grau académico será conferido pela UFBA. Neste sentido, e tendo em vista, a verificação das condições locais de abertura dos mesmos, a presente sondagem visa auscultar o número de potenciais candidatos para que passos subsequentes possam ser materializados. Para o efeito, a sua contribuição com o preenchimento do presente questionário configura-se fundamental para melhor decisão sobre abertura destes cursos. Os dados serão usados exclusivamente para os processos descritos acima. Desde já, agradecemos a sua colaboração.

Sugestões: clique aqui para preencher o formulário.

Preencha o formulário clicando no link abaixo