REITORA DA UNIVERSIDADE PÚNGUÈ CONFERE POSSE A QUADROS SUPERIORES

A Reitora da Universidade Púnguè, Emília Nhalevilo, empossou quinze quadros superiores, esta sexta-feira, 17, na cidade de Chimoio.

Trata-se da Directora da Faculdade de Educação, Argentina Serafim Lopes, Chefes de Departamento, Directores dos Cursos de Licenciatura e Chefes de Repartição daquela instituição de ensino superior.

Argentina Lopes “sobe” de Vice à Directora da Faculdade de Educação, e substitui no cargo Vladimir Raiva.

Para os Departamentos de Ciências Naturais e Matemática, Contabilidade e Administração Pública, Normação e Assessoria, Gestão Patrimonial e Arquivo e Difusão de Informação, tomaram posse Dário Mário dos Santos, Milton Rodrigo Conqui, Isabel Narcésia Vilanculos, Carlos Manuel Saice e Medinho Afonso Meti, respectivamente.

Agostinho Vasco Obra, Calton Armindo Mahoche, João Francisco Choé, Jossias Salatiel Neves, Custódio Benedito Nobre e Derreck Romão Mafelanjala são os novos Directores dos Cursos de Química, Administração e Gestão de Educação, Psicologia Social e das Organizações, Ciências de Educação, Direito e Ensino de Inglês, respectivamente.

Foram igualmente empossados Carvalho José Caetano, para Administrador do Campus, Rachid Carlitos Ndapassoa, Chefe de Repartição de Concurso e Provimento e Dinis Cussala Fernando, Chefe de Repartição de Previdência Social.

Na ocasião, Emília Nhalevilo exortou aos empossados maior celeridade processual e cumprimento com zelo e dedicação as suas funções.