EXTENSÃO DE TETE SAÚDA A PROFESSORA CATEDRÁTICA EMÍLIA NHALEVILO PELA SUA RECONDUÇÃO AO CARGO DE REITORA

Parabéns, Magnífica Reitora! Parabéns, Universidade Púnguè!

Este foi o lema escolhido pelos funcionários da Universidade Púnguè na Extensão de Tete para parabenizar a Professora Catedrática Emília Nhalevilo pela sua recondução ao cargo de Reitora, durante a sua primeira visita oficial após a recondução.

No passado dia 9 de julho, estiveram reunidos a Directora da Extensão, Profª. Dra. Madalena Bive, o Prof. Dr. José Passe, Director da Faculdade de Geociências e Ambiente, o Prof. Dr. Cremildo Coutinho, Director do Centro de Pesquisa, o Eng. Márcio Chin, Director das TIC’s, parte do corpo docente, técnico-administrativo e o corpo estudantil. Reuniram-se para saudar a Reitora pela sua recondução e tomada de posse ao cargo.

Entre cânticos e poemas, diversas formas de celebração marcaram este momento de grande animação. Na ocasião, a Magnífica Reitora, Professora Catedrática Emília Afonso Nhalevilo, expressou sua satisfação, agradecendo a todos e pedindo que continuassem a trabalhar juntos com o espírito de união, para o progresso da nossa querida universidade.

Acrescentou que a recondução ao cargo só foi possível graças ao esforço colectivo de cada membro da comunidade universitária, com o objectivo de levar a UniPúnguè além-fronteiras, fortalecendo a pesquisa, o ensino, a excelência e a inovação.

Na mesma ocasião, a Magnífica Reitora reuniu-se com as direcções sediadas em Tete, onde foram apresentadas as actividades desenvolvidas no primeiro trimestre deste ano pela Direcção da Extensão de Tete, Direcção da Faculdade de Geociências e Ambiente, Direcção do Centro de Pesquisa e a Direcção das TIC’s.