VICE-REITOR VISITA EXTENSÃO DA UNIVERSIDADE PÚNGUÈ EM TETE

O Vice-Reitor da Universidade Púnguè, Prof. Doutor Pedro Madeira Guiliche, realizou uma visita oficial à Extensão de Tete nos dias 22 e 23 de Julho. A visita incluiu encontros com directores das diferentes Unidades Orgánicas e uma inspecção às obras do novo campus.

Durante a visita, Sua Excelência foi recebido pela Directora da Extensão, Profª. Drª. Madalena Bive, e pelos directores do Centro de Pesquisa, da Faculdade de Geociências e Ambiente, e da Direcção de TICs. O Vice-Reitor também se reuniu com os chefes de departamentos e repartições das áreas administrativas.

O Director de TICs, Eng. Márcio Chin, apresentou os métodos de divulgação das imagens da UniPúnguè na plataforma digital, além de revelar a nova imagem da página web da universidade.

Além dos encontros administrativos, o Vice-Reitor reuniu-se com os empreiteiros DELTA e FIGO, bem como com o fiscal ISO. Após a reunião, ele visitou as obras do Campus de M’Padué para verificar o progresso do projecto.