ESTUDANTES DE PSICOLOGIA VISITAM AVIMA

Nas celebrações do dia do Psicólogo, que se assinala a 27 de Agosto, os estudantes do curso de Psicologia Educacional, 2° ano, visitaram o Centro Orfanato AVIMA, localizado na cidade de Chimoio, bairro 7 de Abril. Durante a visita, os estudantes proporcionaram momentos de alegria à pequenada através de jogos lúdicos, recreação, palestras sobre drogas, higiene pessoal, cuidado com o meio ambiente, resiliência e superação e importância da escola; permearam o dia com as crianças. No final da visita, os estudantes ofereceram kits de higiene pessoal como sabão, sabonetes, detergente em pó, escovas de dentes, pastas dentificas e penso. Visivelmente emocionadas as crianças e o director do Centro agradeceram o apoio e pediram que os estudantes regressassem mais vezes.

Crescendo Com a Comunidade