UNESP DOA LIVROS À UNIPÚNGUÈ PARA ENRIQUECER ACERVO BIBLIOGRÁFICO

O Prof. Doutor Fábio Augusto Gomes Vieira Reis, docente e pesquisador do Programa de Pós-graduação em Geociências no Instituto de Geociências e Ciências Exactas (IGCE) da
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), em São Paulo- Brasil doou 50 livros à Universidade Púnguè, Extensão de Tete, para fortalecer o acervo bibliográfico da instituição nas áreas de Geociências e Ambiente.
A doação foi inicialmente recebida pelo Prof. Doutor Ringo Benjamim Victor no dia 2 de Julho do corrente. Posteriormente, no dia 12 de Agosto, o professor entregou os livros à Profa. Doutora Madalena António Tirano Bive, diretora da Universidade Púnguè em Tete.
Madalena agradeceu à UNESP pela generosa contribuição e destacou a importância dos livros para a melhoria do ensino e da pesquisa na universidade. Ela incentivou docentes e estudantes a utilizarem os recursos disponíveis, ressaltando que o uso das obras é uma forma de valorizar o apoio recebido.