PROFISSIONAIS DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS DE SAÚDE DE TETE EFECTUAM UMA VISITA DE TROCA DE EXPERIÊNCIA À UNIPÚNGUÈ- EXTENSÃO DE TETE

No dia 02 de Setembro do ano corrente, a Universidade Púnguè- Extensão de Tete (UniPúnguè-Tete) recebeu uma equipa de três profissionais do Instituto de Ciências de Saúde de Tete (Mestre Ezequiel Chingorre – Presidente da Comissão Científica do Instituto de Ciências de Saúde de Tete, Dra. Judite – médica e Dr. Guidione – médico).

A visita tinha como pontos de agenda:
(i) Colher experiências em actividades de pesquisa na Universidade Púngue;

(ii) Criação de uma parceria para fins de treinamento de docentes do Instituto de Ciências de Saúde de Tete em áreas como: processamento e análise de dados; orientação de trabalho de pesquisa …;

(iii) Publicação conjunta de trabalhos de pesquisa em saúde humana;

(iv) Possibilidade de realização e acompanhamento das Jornadas Científicas Estudantis nas duas instituições e muito mais.

Em representação da UNIPÚNGUÈ- EXTENSÃO, estiveram no encontro:
1. Mestre Juliana Paulo;
2. Prof. Júlio Miguel;
3. Prof. Pedro Justino;
4. Mestre Adélito Tomás;
5. Prof. Domingos Nhampinga;
6. Mestre Gildo Massaua;
7. Mestre Juvênia Herculano;
8. Mestre André Vilanculo;
9. Doutor Rufino Alfredo.