REITORA DA UNIVERSIDADE PÚNGUÈ EMPOSSA NOVOS GESTORES ACADÉMICOS e ADMINISTRATIVOS NA EXTENSÃO DE TETE

No passado dia 30 de Agosto, a Reitora da Universidade Púnguè, Professora Catedrática Emília Nhalevilo, presidiu a cerimónia de posse dos novos Chefes de Departamento, Directores de Curso e Chefes de Repartições Académicas na extensão de Tete. O evento aconteceu no Laboratório de Línguas da universidade, marcando uma nova etapa de liderança nas Unidades Orgânicas.
Os empossados são Pedro Justino Júnior, para o cargo de Chefe do Departamento de Educação, Eurídice da Silva João Iacamurima, para o cargo de Chefe do Departamento dos Recursos Humanos, Marta Daniel Eduardo Abdula, para o cargo de Chefe do Departamento de Serviços Sociais, Arcénio Olindo Luabo, para o cargo de Director de Curso de Ensino de Português, Assumane Joaquim Achuate, para o cargo de Director do curso de Química Aplicada, Carlos Bacalecane, para o cargo de Director do curso de ensino de Historia, Ezequiel Ernesto Lampião, para o cargo de Director do Curso de Direito, Ivos Viegas Chamissone, para o cargo de Director do curso de Ensino de Geografia e Joaquim Inácio António, para o cargo de Chefe da Repartição de Tutoria e Apoio ao Estudante. Os empossados juraram fielmente servir ao Estado e dedicar todas as suas energias ao serviço do povo moçambicano.
Durante a cerimónia, Emília Nhalevilo enfatizou a importância de combater o divisionismo, tribalismo, intriga, corrupção e assédio, incentivando os novos líderes a focarem na missão de servir o Estado com dedicação e responsabilidade.